
Com o bom desempenho do quarto Rambo que estréia nos EUA, logo começariam os boatos sobre uma possível continuação. Segundo a blogueira Nikki Finke, o chefão da Weinstein Co., Harvey Weinstein, que distribui o filme em parceria com a Lionsgate por lá, já esboçou interesse em Rambo V.
Finke falou ao telefone com Weinstein, que estima uma renda total de US$

Segundo a blogueira, ele tem até uma idéia para o próximo filme: levar Rambo de volta para os EUA. "Eu gosto da idéia de um cara velho descendo porrada nos vilões", comentou Weinstein, sinalizando que concordaria com a permanência de Sylvester Stallone, hoje com 61 anos, à frente da série. John Rambo não exercita seu dom para matar dentro de seu país natal desde o primeiro longa.

Stallone disse "Este [o quarto] é o último Rambo, assim como Rocky Balboa foi o último Rocky. Não posso ir mais longe. Foi um milagre conseguir ter feito este [Rambo]", disse a repórteres, segundo relato do jornal inglês The Guardian. Contradizendo-se, no último dia 18 Stallone Havia dito que quer experimentar novos gêneros com Rambo V.
O lançamento do filme no Brasil foi adiado em uma semana. Estréia, agora, dia 29 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário