
Olá Friends !!
Pode ser alguma coisa no ar, na linha do horizonte, no calor que gruda na pele, na paisagem. Quem desembarca pela primeira vez em Belém do Pará faz uma série de constatações imediatas: está no Equador, o mar a sua frente é um rio, a imensidão verde da floresta chega até ali pertinho, suas referências do que é o Brasil precisam de várias adaptações. E Belém pode ser a base para uma experiência amazônica diferente, uma espécie de iniciação à floresta, com as praias de rio a seu redor, a exótica Ilha de Marajó quase na outra margem e, mais adiante, a melhor incursão de todas, Alter do Chão.
Para quem traz na mente as imagens convencionais da Amazônia, chegar a essa vila de pescadores, a 35 quilômetros de Santarém, é um espanto. Primeira surpresa, as águas do Tapajós, o mais bonito dos rios da Região Norte. Mornas e cristalinas, são de um azul intenso, que lembra o mar. Essa Amazônia de ares caribenhos se completa com mais de 30 quilômetros de praias de areia macia, branquinha. De uma margem do rio não se vê a outra – um efeito tão impressionante que os primeiros navegadores europeus, há mais de 400 anos, provavam de suas águas para ter certeza de que não era salgada.
A melhor época para visitar Alter do Chão é no verão amazônico, de julho a dezembro, quando a ausência de chuvas amplia a faixa de praia. É nessa época também que a modesta indústria turística local oferece mais opções de lazer: aluguel de caiaques, pranchas de windsurfe e de equipamentos de mergulho, todos artigos raros na baixa temporada. Na primeira quinzena de setembro, a vila lota com cerca de 100.000 pessoas que vão assistir ao sairé, uma festa regional que mistura elementos religiosos e lendas locais. Seguindo o modelo de outra festa amazônica, a da Ilha de Parintins, a população e os turistas lotam o sairódromo para acompanhar a luta entre o boto-cor-de-rosa e o cinza, o tucuxi. Saindo de Alter, os melhores passeios são de lancha, até praias desertas, como Aramanaí, Pindobal e Muretá – esta, enfeitada por um lago de águas verdes no meio da floresta, habitado por piranhas e jacarés. De volta à vila, no fim da tarde, a natureza oferece um programa obrigatório: a quinze minutos de lancha, na entrada da enseada que banha Alter do Chão, dezenas de botos, nadando em pares, sobem e voltam a mergulhar, alimentando-se dos peixes que usam o local para se reproduzir.
Aqui no set friends gravei um set bem ao estilo do beto que é o Minimal com pegadas de Progressive House. No Play list Remix Exclusivaço que eu Produzir da Banda Nirvana - Smell Like Teen Spirit 2008, Benz & MD, 16 Bit Lolita, 2020 Soundsystem, Bodyrox e muitos outros.
Se você quiser também fazer Parte da lista de Friends do Dj Eduardo Couto e ter seu set Especial. É só mandar sua lista ou pedir o estilo musical para: djeduardocouto@hotmail.com
Obs: Clicando no arquivo à cima vai abrir a página. Espere Carregar o nome Download File para poder efetuar o download. Ele ficar no meio da página. Só clicar nele e pronto.
Mais um set pra lá de bombástico que preparei para um grande amigo que mora em santarém. Lugar maravilhoso por onde passei ano passado tocando na Boate Celeiro Fest.



Beto Jr. para os brothers é nome de peso e sinônimo de qualidade em eventos na cidade de Santarém.

Curtam mais esse set Show de bola do Blog e leve no seu I-pod, ouvindo no carro, ou deitado nas areias do caribe amazônico: Alter do chão.

Em Breve seu set estara aqui no Blog para download.
Download Set Minimal & Progressive Friend : http://www.4shared.com/file/40585365/a6a54b9f/Dj_Eduardo_Couto_-_Dj_Connection_Set_Friends__Eriberto_Jr_.html
Obs: Clicando no arquivo à cima vai abrir a página. Espere Carregar o nome Download File para poder efetuar o download. Ele ficar no meio da página. Só clicar nele e pronto.
Bom Download
Deixe seu Comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário